sexta-feira, 13 de março de 2009

As 10 Melhores Frases do Cinema



O Cinema mundial nos proporcionou (e ainda proporciona) grandes e celebres frases, que não saem de nossa cabeça, ou alguem consegue esquecer de "Venha para o lado escuro da força"...
Resolvi listar as 10 melhores frases do cinema, mas é claro, em minha singela opnião, então vamos lá!


10º - "Francamente querida, eu não dou a mínima". (E o Vento Levou - dita por Rhett Butler (Clark Gable) à Scarlett O'Hara (Vivien Leigh), o maior fora do cinema.)


9º - "Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno Porra". (Cidade de Deus)


8º - "Meu nome é Bond, James Bond!" (Classico!!!!)


7º - "Deus é minha testemunha. Jamais passarei fome novamente" (E o Vento Levou)


6º " Eu vou voltar" (Exterminador do Futuro)


5º " ET telefone minha casa" ( ET o Extraterrestre)


4º " Melhor manter seus amigos proximos... e seus inimigos mais proximos ainda"
( O Poderoso Chefão II)


3º " Rosebud" (Cidadão Kane)


2º "Eu vejo gente morta" (Sexto Sentido)


1º "Benvinda ao horário nobre, Piranha!!!!" (Freddy Kruegger - A Hora do Pessadelo III)



Se alguem acha que eu esqueci de alguma frase legal, deixa ai nos comentários que depois eu vejo se concordo!!!! Mas convenhamos, Kruegger é um Poeta né não?

Nenhum comentário: